Responsabilidades
Realizar atendimentos e treinamentos (presenciais ou remotos) para clientes.
Realizar instalação e configuração dos produtos comercializados.
Auxiliar áreas internas da empresa em caráter de suporte ao cliente.
Participar e cooperar dos atendimentos que envolvam clientes novos (em implantação do software).
Requisitos
– Conhecimento técnico em um dos conjuntos abaixo:
Departamento Pessoal (Cálculos de Folha, Férias, Rescisão, Encargos Trabalhistas, eSocial e DCTFWeb)
Contábil/Fiscal (legislação tributária, apuração de impostos estaduais, municipais e federais, bem como elaboração de obrigações acessórias (ECD, ECF, SPED Fiscal, SPED Contribuições), e demonstrações contábeis)
Graduação completa ou cursando em Ciências Contábeis, Administração, Gestão de RH ou cursos relacionados.
Bom raciocínio lógico, facilidade de aprendizado, excelente habilidade de comunicação, tanto oral quanto escrita.
Possuir CNH, dirigir em rodovias e ter disponibilidade de viagem.
Beneficios
Vale refeição/alimentação
Plano de saúde e odontológico
Seguro de vida
PLR (Participação nos Lucros e Resultados)
Day off
Apoio psicológico (PAE)
Total Pass
Descontos em farmácias
Convênio com o Sesc
Horário
Segunda a Sexta Feira das 08:45 as 18:00 – almoço de 12:00 às 13:15
#J-18808-Ljbffr