O trabalho de Orientador Educacional é realizar o acompanhamento individual dos estudantes, auxiliando-os a organizar seus estudos e rotinas para alcançar seus objetivos. Além disso, é responsabilidade do orientador trazer informações sobre os Vestibulares e ENEM, além de oferecer suporte emocional aos estudantes.
Para ser um bom orientador, é necessário ter experiência na preparação para os vestibulares e ENEM, além de conhecimento sobre as universidades brasileiras e estratégias de aprendizagem eficazes.
Os requisitos para esta posição incluem:
* Mínimo de 2 anos de experiência como professor ou plantonista no pré-vestibular e ENEM;
* Graduação em Psicologia ou áreas relacionadas às disciplinas do ENEM;
* Conhecimento sobre o ENEM, vestibulares e universidades brasileiras;
* Disponibilidade de pelo menos 20 horas semanais;
* Familiaridade com ferramentas de trabalho remoto, como o Google Workspace.
Além disso, será considerada uma vantagem a possuir conhecimentos em metodologias de aprendizagem ativa, estratégias de aprendizagem, educação socioemocional, neurociência da educação e psicologia da educação, bem como cursos de pós-graduação em Educação e Psicologia Educacional.
Você trabalhará de forma remota e sua jornada será flexível, com contratação via PJ com remuneração por horas trabalhadas.
Se você se candidatar, envie seu currículo para o nosso email. Inclua sua disponibilidade semanal e coloque 'Processo Seletivo - Equipe de Orientação' no assunto.