Desenvolvedor de Experiência do Cliente
Estamos procurando por alguém que compartilhe nossa paixão por jogos e tenha habilidade em lidar com clientes. A empresa é líder em relações com clientes e uma das melhores para trabalhar no Brasil, buscando candidatos para ajudar os consumidores de uma marca icônica dos games.
Você terá a oportunidade de crescer dentro de uma empresa multinacional que valoriza o desenvolvimento profissional e oferece oportunidades de carreira.
Cargo:
Assistente de Atendimento ao Cliente Trilíngue (Inglês/Português/Francês)
* Local: São Paulo – Zona Sul – Granja Julieta
Responsabilidades:
Prestar suporte ao cliente em inglês e francês, atendendo múltiplos canais para uma marca de games bem estabelecida, oferecendo experiência única aos nossos clientes.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo
* Inglês Fluente ou Avançado
* Francês Fluente ou Avançado
* Escala: 5X2 com folgas alternadas
* Horários: A operação inicia às 11 e finaliza às 00:12
Benefícios:
Nossa empresa valoriza o desenvolvimento profissional e oferece oportunidades de carreira dentro de uma equipe dinâmica e estimulante.
Outras Informações:
Tempo de experiência: Menos de 1 ano
* Habilidades:
* Francês avançado
* Excelente comunicação
* Inglês fluente
* Pacote Office
* Inglês avançado
* Agilidade