Horário: Horário Comercial
Modalidade: Presencial
Descrição: Estamos buscando uma pessoa para atuar como responsável pela área de marketing e mídias sociais de uma rádio em Brasília, sendo o ponto focal para a presença da rádio nas plataformas digitais e para as ações de marketing e relacionamento garantindo a visibilidade da marca e o engajamento com a audiência local.
Principais atribuições
Elaborar e desenvolver apresentações estratégicas e criativas para projetos e ações de marketing;
Planejar, criar e gerenciar conteúdo para as redes sociais, mantendo a frequência e a identidade visual da marca;
Realizar a cobertura audiovisual de eventos locais e externos para atualização em tempo real nas redes sociais da rádio;
Conceber, planejar e coordenar as ativações da rádio, incluindo orçamentos, em eventos externos, feiras e ações promocionais;
Manter o controle e a gestão logística de todos os eventos e shows apoiados ou promovidos pela rádio, incluindo a organização de agendas e recursos;
Coordenar a distribuição de ingressos, brindes e materiais promocionais para parceiros, clientes e ouvintes em ações específicas;
Gravar e editar vídeos de alta qualidade em colaboração com parceiros comerciais e internos, para uso em campanhas, depoimentos e outros conteúdos;
Realizar a edição semanal e o envio da coluna política para veiculação nos canais;
Gerenciar o canal do YouTube da rádio, subindo cortes relevantes da programação local para ampliar o alcance e o consumo de conteúdo.
Requisitos
Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Relações Públicas ou áreas correlatas.
Experiência comprovada em marketing digital, gestão de mídias sociais e criação de conteúdo para plataformas online.
Vivência na coordenação e execução de eventos e ações promocionais.
Portfólio que demonstre habilidades em gravação e edição de vídeo.
Domínio de plataformas de mídias sociais (especialmente Instagram e YouTube) e suas melhores práticas para engajamento.
Proficiência em softwares de edição de vídeo (ex: CapCut, Adobe Premiere, DaVinci Resolve) e ferramentas de design gráfico (ex: Canva, Adobe Photoshop).
Conhecimento em estratégias de marketing de conteúdo e SEO para vídeos.
Familiaridade com métricas de redes sociais e análise de dados para otimização de campanhas.
Boa noção de fotografia e iluminação para coberturas de eventos.
Diferenciais
Desejável pós-graduação na área
Experiência no segmento de rádio ou mídia será um diferencial.
#J-18808-Ljbffr