**Description**:
A DOF é uma empresa global do setor de óleo e gás, com mais de 40 anos de experiência em operações marítimas. Atuamos com excelência em soluções integradas de serviços submarinos e apoio offshore, contando com uma das frotas mais modernas do mundo. Temos como missão sermos líderes em operações no mar, sempre com segurança, inovação e desenvolvimento de talentos.
**Requirements**:
**O que é essencial que você apresente**:
- Formação superior completa ou cursando em TI/Ciência da computação, Administração, Engenharia de produção, Direito ou áreas afins.
**O que esperamos de você**:
- Experiência com rotinas administrativas
- Experiência com controles financeiros
- Experiência com controles de documentos.
- Familiaridade com o pacote Microsoft Office;
- Excel Avançado;
- Desejável Power BI
- Perfil analítico e crítico;
- Conhecimento da indústria de petróleo e gás e de metodologias
**Você vai arrasar se**:
- Possuir conhecimentos de metodologias ágeis
- Possuir conhecimentos em ferramentas de gerenciamento de projetos/contratos.
**Habilidades**:
- Excelente comunicação, leitura e escrita;
- Capacidade de comunicação clara e efetiva;
- Habilidade de manter bom relacionamento interpessoal;
- Proatividade
- Trabalho em Equipe.
**Benefits**:
O que oferecemos para você:
- Vale Alimentação / Vale Refeição;
- Plano de Saúde;
- Seguro de vida;
- Plano Odontológico;
- Gympass;
- Ambiente descontraído e motivador;
- Respeito à Diversidade.
= Inscrições Limitadas =
A diversidade amplia nosso acesso aos melhores talentos, pois não há limites para quem tem paixão pelo que faz
O Grupo DOF está em constante expansão, buscando profissionais capacitados que busquem desenvolvimento constante.
Venha fazer parte de nosso time