Conectar pessoas ao futuro através da tecnologia e da inovação: Isso é ser ZOOMtech!
Somos uma Integradora de Soluções em Tecnologia da Informação e Comunicação em constante crescimento e buscamos por profissionais que gostem de atuar em um ambiente dinâmico.
Estamos em busca de um Técnico de Informática N1, que terá como principais responsabilidades:
- Atendimento por meio de chamadas telefônicas (e em canais digitais) de clientes e fornecedores.
- Registrar, classificar, priorizar, analisar e solucionar as solicitações dos usuários.
- Realizar atendimento presencial e remoto, esclarecer dúvidas e orientar usuários.
- Diagnosticar e solucionar os problemas dos usuários.
- Monitorar e controlar ativos de TI.
- Acompanhamentos dos chamados registrados nas ferramentas dos fornecedores de
serviços ao CIASC.
- Observar os alertas do Zabbix e escalar o time responsável, em caso de problemas.
- Monitorar o cálculo da folha de pagamento para atender demandas do cliente.
- Verificar se os backups agendados foram realizados com sucesso.
**Requisitos**:
- Possuir experiência mínima comprovada de 6 meses, em atividade de atendimento a usuários corporativos de TI, em qualquer formato de atuação;
- Possuir formação mínima de ensino médio completo ou cursando nível superior na área de TI a partir do 1º (primeiro) semestre.
- Experiência em TI, conhecimento em redes de computadores, preferencialmente em monitoramento e controle do DataCenter.
- Será um diferencial o conhecimento das ferramentas Zabbix, GLPI e JIRA.
- Conhecimento básico em ITIL.
**Benefícios**:
- Benefícios flexíveis (alimentação, refeição);
- Plano odontológico;
- Wellhub (Gympass);
- Subsídio mensal para terapia com Zenklub;
- Desconto em produtos ZOOMstore;
- Programa Sua Indicação Vale Prêmio;
- Convênio SESI/SENAI (descontos em academia, turismo, restaurante, saúde e educação);
- Seguro de vida.
Horário de trabalho: 6x1 - das 13:00 ás 19:00
Salário: 1.810,56
Tipo de vaga: Efetivo CLT