Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atendimento ao cliente, vendas

Cariacica
Assegura
Anunciada dia 2 dezembro
Descrição

Atendimento de Qualidade Ficará responsável por fechar novos contratos atendendo os clientes em nosso escritório ou em sua residência prestando atendimento e assessoria para clientes, associados e parceiros do seguimento automotivo. Formação Plano de Carreira e Alta Remuneração Disponibilizamos os melhores treinamentos no seguimento automotivo e de proteção veicular necessária para a formação e desenvolvimento dos profissionais da nossa equipe. Ganhos na carteira ativa de clientes ,remuneração por contratos ativos e plano de carreira para profissionais que buscam crescimento pessoal e profissional e financeiro. Suas responsabilidades - Realizar atendimento ao cliente de forma cortês e profissional, garantindo a satisfação do cliente em todas as interações; - Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas de proteção veicular que atendam às suas demandas e expectativas; - Apresentar e explicar os diferentes planos e serviços de proteção veicular disponíveis, destacando seus benefícios e vantagens competitivas; - Manter registros precisos de todas as interações com os clientes, incluindo detalhes das vendas realizadas, informações de contato e feedback recebido; - Prospectar e buscar novas oportunidades de negócio, entrando em contato com leads e potenciais clientes para apresentar os serviços de proteção veicular e fechar vendas; - Colaborar com a equipe de marketing e vendas para desenvolver estratégias e campanhas de geração de leads e aumento das vendas; - Alcançar metas de vendas individuais e contribuir para o alcance dos objetivos da equipe e da empresa; Requisitos - Habilidades de comunicação; - Proatividade; - Organização e gerenciamento do tempo; - Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar o trabalho; - Atenção aos detalhes e habilidades para resolver problemas; - Habilidades de comunicação escrita e para meios digitais como WhatsApp e Instagran; - Fortes habilidades organizacionais. Ter veiculo próprio (carro ou moto) será um diferencial. Tipo de vaga: Tempo integral Salário: R$2.200,00 - R$5.000,00 por mês Tipos de pagamento adicional: - Bônus - Comissão - Plano de Incentivo

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Cariacica
Emprego Espírito Santo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Atendimento ao Cliente, Vendas

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar