**Responsabilidades e atribuições** Principais Responsabilidades**:
- ** Recebimento de Materiais**: Realizar o recebimento de peças e materiais para manutenção, conferindo as notas fiscais de entrada, verificando as quantidades, descrições e as condições dos materiais e embalagens.
- ** Movimentação e Armazenamento**: Organizar e controlar a movimentação de peças dentro do armazém, garantindo o armazenamento correto, identificação clara e a integridade dos itens.
- ** Gestão de Estoque**: Registrar entradas e saídas de peças e materiais em sistema, mantendo o controle atualizado e garantindo a precisão no inventário.
- ** Segurança no Ambiente de Trabalho**: Fiscalizar o uso adequado de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) por todos os colaboradores, assegurando o cumprimento das normas de segurança e prevenindo acidentes.
- ** Gestão de Resíduos**: Auxiliar na gestão de resíduos dentro do canteiro de obras, contribuindo para a redução de desperdícios e mantendo o local de trabalho organizado.
- ** Apoio às Manutenções**: Auxiliar a equipe de manutenção na separação e entrega das peças necessárias para os reparos, conforme as ordens de serviço.
**Requisitos e qualificações** Requisitos**:
- ** Experiência prévia** em almoxarifado, preferencialmente com controle de peças para manutenção de máquinas ou em setores industriais.
- ** Habilidade em sistemas de gestão de estoque**: Necessário conhecimento para registrar as movimentações de materiais e peças.
- ** Excel Intermediário/Avançado**: Facilidade para trabalhar com planilhas, controle de inventários e relatórios de movimentação de peças.
- ** Boa Comunicação**: Habilidade de dicção e escrita para registrar dados e interagir de forma clara com colegas de trabalho e fornecedores.
- ** Relacionamento Interpessoal**: Capacidade de trabalhar bem em equipe, mantendo uma boa comunicação e colaboração com colegas, líderes e fornecedores.
- ** Responsabilidade e Sentimento de Propriedade**: Ter uma postura proativa e responsável, com um forte "sentimento de dono" do armazém e dos materiais sob sua responsabilidade.
**Informações adicionais** Benefícios**:
- ** Parcerias com Faculdades: Descontos e apoio para cursos.
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- ** Plano de Saúde: Cobertura médica.
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- ** Plano Odontológico: Acesso a serviços odontológicos.
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- ** Kit Maternidade: Itens essenciais para o bebê, oferecidos às colaboradoras gestantes.
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- ** Auxílio Maternidade: Apoio financeiro para mamães.
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- ** Seguro de Vida: Cobertura para imprevistos.
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- ** Total Pass**
A empresa, que completou 30 anos em 2024, tem um propósito bem definido: servir com excelência e segurança quem constrói o Brasil.
Buscar soluções simples e eficientes, com humildade, atitude de dono e coragem são práticas do dia a dia da Armac.
Uma companhia que atua em todas as regiões do país, com vagas nas mais diversas funções, áreas e segmentos, com profissionais em escritórios, oficinas, operações e lojas.
Na Armac, acreditamos que a educação é pilar estratégico para transformação social e profissional e evolução do negócio.
Nossos programas internos de treinamento e qualificação preparam nossos profissionais para atuar com eficiência e segurança em todos os segmentos.
Trabalhamos para gerar o máximo de valor para o cliente.
Mas mais do que isso, nossa responsabilidade é construir valor para toda a sociedade.
Entendemos que contribuir para elevar o patamar de produtividade de toda a cadeia é fundamental para viabilizar as grandes transformações necessárias para o país.
Criar e construir oportunidades e desenvolvimento para um mundo cada vez mais produtivo e sustentável.
Transformar o futuro hoje, servir quem produz, quem faz o Brasil acontecer, no campo ou na cidade.
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