Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Tecnologia de apoio

Extrema
beBee Careers
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Funcionário de Suporte Técnico

">

Somos uma plataforma que conecta farmácias independentes aos seus fornecedores, melhorando a cadeia de suprimentos farmacêutica. O nosso objetivo é garantir que o estoque esteja no lugar certo, na hora certa.

">

Como funcionário do time de suporte, você será responsável por fornecer suporte técnico especializado ao nosso time de sucesso dos clientes, garantindo a resolução eficiente dos problemas. Além disso, você terá a oportunidade de projetar e implementar soluções de automação e agentes de inteligência artificial para otimizar os processos de suporte e monitoramento, contribuindo diretamente para a escalabilidade e eficiência da nossa operação.

">

Responsabilidades Principais:

">
* Atuar como ponto de escalonamento técnico para o time de sucesso, investigando e resolvendo tickets de suporte complexos.
">
* Detectar e resolver problemas técnicos relacionados à nossa plataforma/produto, incluindo análise de logs, consultas a bancos de dados e depuração de código.
">
* Colaborar com as equipes de Sellers e Buyers para identificar a causa raiz dos problemas e garantir soluções permanentes.
">
* Desenvolver automatizações e agentes de inteligência artificial para otimizar o atendimento ao cliente e do time de suporte.
">
* Participar ativamente de reuniões de equipe, contribuindo com insights e sugestões para a melhoria contínua dos nossos serviços de suporte.
">
* Mantem-se atualizado(a) com as novas tecnologias e tendências relevantes para a área de suporte e desenvolvimento.
">

Requisitos Desejáveis:

">
* Profundo conhecimento e experiência com NodeJS e Typescript.
">
* Forte domínio de arquitetura de sistema, cloud (AWS/GCP).
">
* Sólidos conhecimentos em Design Patterns, sistemas distribuídos; vivência com bancos SQL e NoSQL (PostgreSQL, MySQL, DynamoDB).
">
* Capacidade de atuar com visão técnica estratégica e foco em resultados sustentáveis.
">

O que esperamos de você:

">
* Protagonismo técnico com senso de prioridade e qualidade;
">
* Capacidade de equilibrar execução e visão de longo prazo;
">
* Vivência em ambientes de startup.
">

Nossa cultura de trabalho:

">
* Desafios técnicos com impacto real no mercado de saúde;
">
* Um time colaborativo, com espaço para inovação, autonomia e crescimento;
">
* Cultura de aprendizado contínuo, com rituais leves e foco em resultado;
">
* Ambiente ágil, dinâmico e em constante evolução.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Extrema
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Tecnologia de Apoio

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar