Requisitos:
- Ensino médio completo
- Disponibilidade de horários
- Conhecimentos básicos de informática
Atribuições:
- Recepcionar pacientes, acompanhantes e familiares, identificando e cadastrando seus dados nos sistemas do hospital, seguindo critérios de segurança conforme a Lei de Proteção de Dados (LGPD)
- Realizar atendimento humanizado a todos que procuram a instituição
Perfil desejável:
- Boa comunicação
- Bom relacionamento interpessoal
- Trabalho em equipe
- Atenção e organização
Benefícios:
* Vale-alimentação
* Refeição no local
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Descontos em universidades
Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) administra 19 entidades nas áreas de saúde, educação e atuação social, formando a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão que reinveste o superávit em suas atividades, a instituição promove atendimento humanizado e serviços de qualidade a milhares de pessoas em seis Estados brasileiros: Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.
Missão: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.
Visão: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.
Valores: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade.
#J-18808-Ljbffr