Na Rotina Imobiliária, não oferecemos apenas vagas — oferecemos a chance de fazer parte de uma família que valoriza pessoas, sonhos e conquistas.
Se você é apaixonado(a) por atender bem, busca crescimento profissional e quer trabalhar em um ambiente onde o respeito, a transparência e o companheirismo fazem parte do dia a dia, o seu lugar é aqui!
Seja parte da NOSSA FAMÍLIA!
Venha construir histórias com a gente!
Responsabilidades
* Conduzir processos de recrutamento e seleção (alinhamento de perfil, entrevistas, devolutivas).
* Realizar admissões, integrações e acompanhamento de novos colaboradores.
* Elaborar contratos de Pessoa Jurídica (PJ) de acordo com as especificidades e necessidades de cada setor e garantir a coleta de assinatura dentro do prazo estabelecido.
* Controlar de prazos, formulários e feedbacks do período de experiência, garantindo o cumprimento de todas as etapas do processo, prazos e apoio ao gestor.
* Aplicar de formulários de avaliação, controle de prazos e registros, apoiando os gestores nas devolutivas.
* Levantar necessidades de treinamento, apoiar no desenvolvimento e execução dos mesmos.
* Criar e executar ações de clima, engajamento e endomarketing de acordo com a cultura da empresa.
* Mapear competências para plano de carreira e sucessão, atualizar trilhas e banco de talentos.
* Participar da elaboração e execução de programas de desenvolvimento, trilhas de carreira e sucessão.
* Apoiar rotinas de compliance trabalhista, documentação e atualização de políticas internas.
* Garantir o controle dos benefícios, planejamento anual de férias, acompanhar e agendar exames periódicos, assinatura de documentos e demais demandas em apoio ao DP de acordo com a legislação trabalhista.
* Apoiar a liderança no controle do registro de ponto eletrônico diariamente por parte do colaborador e a devida manutenção e conferência por parte do gestor.
* Analisar dados, monitorar e atualizar indicadores de RH (turnover, absenteísmo, etc).
* Realizar entrevistas de desligamento e propor ações de retenção com base em dados.
* Atuar como ponto de apoio às lideranças e demais áreas nas demandas relacionadas a pessoas.
Requisitos para vaga
* Formação: Ensino Superior completo em Recursos Humanos, Psicologia, Administração ou áreas correlatadas.
* Experiência prévia na área de RH (mínimo 1 ano)
* Vivências em rotinas generalistas
* Pacote Office
Conhecimento Desejável
* Vivência com sistemas de gestão de RH (InCicle, Recrutei, PontoTel, etc) será um diferencial.
* Conhecimento básico em legislação trabalhista.
* Experiência com análise de teste de perfil comportamental (DISC).
Habilidades
* Boa comunicação verbal e escrita
* Proatividade
* Organização e atenção aos detalhes
* Empatia
* Habilidade para lidar com pessoas e equipes multidisciplinares
* Capacidade de manter sigilo e ética profissional
Salário: R$3525,84 + 10% Bônus Assiduidade
Regime: CLT
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta 08h00 – 17h48
Benefícios: Convênio Médico, Convênio Odontológico, Convênio com Clube Tangará, Vale Alimentação, Vale Transporte, Auxílio Educação, Clude Saúde, Programa Escuta Ativa, Totalpass, Seguro de Vida, Folga Aniversário
Carga horária semanal: 44 Horas
Regime de Contratação: CLT
Regime De Contratação
CLT
Departamento
Administrativo #J-18808-Ljbffr