Descrição do Cargo
Buscamos um profissional talentoso para agregar ao nosso time ainda mais qualidade e performance.
Você contará com uma empresa forte e consolidada que te trará todo o contexto para uma entrega consistente dos serviços oferecidos aos nossos clientes.
O cargo envolve fornecer suporte ao planejamento e ao gerenciamento do Sistema de Gestão de Qualidade e certificações pertinentes, assim como promover o desenvolvimento e suporte à equipes multifuncionais mantendo o padrão de qualidade e boas práticas da companhia alinhada com a estratégia do cliente.
* Assegurar a qualidade da assistência prestada na assistência técnica de qualidade, em todas as atividades da área laboratorial;
* Acompanhar e monitorar os processos de laboratório;
* Supervisionar os registros das ações do serviço desenvolvido pelos atendentes;
* Acompanhar e avaliar as atividades desenvolvidas pelos atendentes, zelando pela qualidade dos serviços e satisfação dos clientes;
Requisitos da posição:
* Ensino Superior Completo em Farmácia ou áreas relacionadas;
* Experiência em Gestão de Equipes;
* Conhecimento de pacote office (word, excel e power point);
Benefícios:
* Salário compatível ao mercado;
* Assistência médica e odontológica;
* Valores alimentação;
* Refeição no local;
* Participação nos lucros;
Nota: Acreditamos que talento, competência, inteligência e caráter não estão associados a raça, gênero, orientação sexual, deficiência ou crença. Portanto, abraçamos a diversidade e não aceitamos nenhum tipo de discriminação.
Nossa Empresa
Nós somos uma das maiores operadoras logísticas do Brasil, com mais de 8 mil colaboradores e mais de 900 mil metros quadrados de armazenagem.
Oferecemos soluções tecnológicas alinhadas ao desenvolvimento sustentável.