Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de mídias sociais

Bragança Paulista
Red Bull
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Descrição da empresa
O Analista de Mídias Sociais é responsável por todos os aspectos das iniciativas do Red Bull Bragantino em plataformas de mídia digital: criação, produção e execução de conteúdo. Ele trabalhará em estreita colaboração com a equipe de vídeo e foto na otimização do impacto do conteúdo nas mídias sociais do clube. Além disso, é responsável por criar conceitos inovadores e criativos de mídia social. A principal prioridade é impulsionar o engajamento nas mídias sociais por meio de ideias criativas no ambiente do futebol, com foco no conteúdo sobre a equipe profissional e de base feminina.

Descrição do emprego
Conteúdo para Mídia Social Criar e entregar conteúdo para mídia social (vídeo e foto) nos canais do Red Bull Bragantino, como Instagram, Facebook, X, Youtube, TikTok e similares, sempre alinhado com o Coordenador de Conteúdo e objetivos da empresa.Auxiliar na produção de peças específicas de mídia social para nossos parceiros.Auxiliar no planejamento e produção do material produzido pela equipe de vídeo (contratada).Planejamento de mídia social, com criação de agenda de postagens e análise de desempenho mensal dos resultados.Identificação de tendências nas Mídias SociaisAjudar a identificar e analisar constantemente as últimas tendências de mídia social, buscar novas oportunidades e aplicá-las à estratégia da Red Bull e do Red Bull Bragantino.Interações em Mídias SociaisInteragir com as pessoas por meio de canais de mídia social, trazendo todas as demandas que nossos fãs trazem e passando-as para os respectivos departamentos.Conteúdo Geral Interface com a Red Bull para melhor alinhamento de conteúdo e melhor aproveitamento da plataforma de futebol pela empresa. Geração de agenda.

Qualificações
Mínimo de 2 anos de experiência profissional em mídia social, de preferência como produtor de conteúdo relacionado a futebol;Experiência e excelente olho para detalhes em mídia digital e web. É desejável um entendimento de produções em todas as mídias digitais;Excelente entendimento do cenário de mídia paga/própria e profundo conhecimento das tendências de mídia social;Excelentes habilidades organizacionais e de planejamento/gerenciamento de projetos, juntamente com a capacidade de trabalhar de forma autodirigida;Capacidade de trabalhar em equipe e socializar com jogadores de futebol e equipe técnica;Capacidade de envolver pessoas por meio de conteúdo criativo;Conhecimento em edição de vídeo e foto / novas tecnologias de IA;Ser organizado;Graduação em Comunicação, Marketing, Rádio e TV ou disciplinas relacionadas;Fluência em Inglês (verbal e escrita).

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Bragança Paulista
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de Mídias Sociais

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar