Fundada em 1981 a Fisk Feira de Santana é hoje, a instituição de ensino de idiomas com mais tempo no mercado Feirense.
Com mais de 30 anos de atuação, a Fisk Feira é referência na formação de alunos e profissionais de ensino de idiomas da região e destaca-se como uma das melhores unidades Fisk do norte e nordeste do País.
Vaga: Gerente de Social Media Junior (Meio Período – Presencial)
Local
: FISK Feira de Santana
Modelo de trabalho
: Presencial, 5 dias na semana (meio período)
Sobre a vaga:
Estamos em busca de um(a)
Social Media criativo(a), organizado(a) e proativo(a)
para integrar nossa equipe de marketing. Essa pessoa será responsável por planejar, criar e executar estratégias de conteúdo para fortalecer a presença digital da FISK Feira de Santana, engajar nossa comunidade e atrair novos alunos.
Responsabilidades
* Criar e executar
linhas editoriais para Instagram
(posts, reels, stories, etc.);
* Elaborar anúncios
para campanhas digitais (Meta Ads e Google Ads);
* Editar vídeos curtos e dinâmicos
para redes sociais;
* Produzir
design de posts
e criativos internos esporádicos;
* Acompanhar tendências digitais para propor ideias inovadoras;
* Colaborar com a equipe de marketing e comercial no planejamento de campanhas.
Requisitos
* Experiência mínima de
1 ano na área de publicidade ou social media
;
* Portfólio
com exemplos de vídeos ou artes gráficas (obrigatório);
* Conhecimento em ferramentas de edição de vídeo e design de entrada (ex.: Canva, CapCut, Premiere, Photoshop ou similares);
* Boa escrita, criatividade e senso estético;
* Inglês é um
diferencial
.
O que oferecemos
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Oportunidade de desenvolvimento em marketing digital;
* Jornada
meio período
(detalhes de horário serão alinhados na entrevista)