Job description
Há 88 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.
Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado.
Junte-se ao nosso propósito!
Main responsibilities
* Realizar atendimento receptivo e ativo, via telefone e chat;
* Realizar agendamento de consultas e exames por telefone ou chat.
* Realizar ligações para confirmação das agendas de consultas e exames
* Esclarecer dúvidas e solucionar demandas de forma ágil e cordial;
* Prestar informações sobre serviços e produtos da empresa;
* Venda de Cartão de benefícios
* Apoiar rotinas administrativas relacionadas ao atendimento.
* Experiência de 6 meses na área de saúde.
Requirements and skills
* Ensino médio completo;
* Imprescindível experiência mínima de 6 meses na área da saúde;
* Proatividade e capacidade de resolução de problemas;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Empatia e cordialidade no atendimento;
* Conhecimento em informática;
* Desejável conhecimento no sistema MV;
* Disponibilidade de horário.
Additional information
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Vale Transporte
* Clube de Vantagens
* Clube da Saúde
* Gratificação por Alcance de Metas
* WellHub
#J-18808-Ljbffr