**Requisitos do Cargo:**
* Analisar e realizar compras de itens;
* Receber e analisar as solicitações de compras enviadas pelas áreas.
**Responsabilidades:**
* A atualizar cadastro e acompanhar o desempenho de novos fornecedores;
* Efetuar negociações de compras de menor complexidade;
* Mantener os Fornecedores atualizados, quanto às normas e procedimentos preestabelecidos;
* Orientá-los sobre as necessidades e exigências da Empresa, tais como: horário para recebimento de mercadorias, nível de qualidade dos produtos e outros;
* Negociar devoluções, reprocessamento, consertos ou substituição do material comprado, quando for apurada alguma irregularidade com o produto;
* Acionando o fornecedor nos casos de garantia dada a equipamentos ou componentes;
* Desenvolver fornecedores, bem como, prospectar várias fontes alternativas, verificando aquelas que melhor atendam às necessidades e garantam o abastecimento da Empresa;
* Atingir e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do superior imediato.
**Habilidades e Qualificações Exigidas:**
* Capacidade de análise e julgamento;
* Habilidade de comunicação eficaz;
* Dominio das ferramentas de compras;
* Conhecimento dos procedimentos de compra;
* Sólida habilidade em gerenciamento de projetos.
**Benefícios e Vantagens:**
Essa oportunidade oferece uma chance de desenvolvimento pessoal e profissional. O candidato terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo, com colegas experientes e dedicados. Além disso, haverá oportunidades de crescimento e desenvolvimento de habilidades, com possibilidade de ascensão profissional.