Descrição do Cargo
* Ensino Médio Completo;
* Informática intermediária;
* Atendimento ao público;
* Cálculo matemático simples.
Habilidades e Competências
1. Comunicação: Fluência verbal, boa dicção, redação e gramática; habilidades para comunicação; negociação.
2. Sociais: relacionamento interpessoal; trabalho em equipe; habilidade para lidar com o público; simpatia.
3. Comportamentais: empatia, ética, proatividade, iniciativa, comprometimento; administração de conflitos; assertividade; discrição; dinamismo; responsabilidade.
4. Organizacionais: gerenciamento do tempo; planejamento e organização.
* Executar tarefas segundo as instruções de trabalho determinadas no manual de procedimento da empresa;
* Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
* Ajudar os clientes prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone; tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica;
* Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares;
* Agendar atendimentos dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário;
* Eventualmente realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam SMS;
* Eventualmente agendar consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento;
* Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas;
* Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento;
* Quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo;
* Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento;
* Prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em espera;
* Divulgar campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros;
* Verificar constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente, TV e Rádio das salas de esperas;
* Anotar recados com precisão e transmitir objetivamente as áreas/setores da empresa;
* Controlar o PABX e redirecionar ligações recebidas para as áreas e setores da empresa;
* Eventualmente entrar em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta;
* Acompanhar o funcionamento do Totem de autoatendimento;
* Zelar pela organização e limpeza do setor de um modo geral;
* Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.