DESCRIÇÃO
Técnico de Suporte N2
Formação
* Ensino de nível superior completo na área de Tecnologia da Informação; ou
* Cursando ensino de nível superior na área de Tecnologia da Informação há no mínimo 12 meses.
Capacitações Obrigatórias
* Qualidade no atendimento ou relacionamento com usuários de Service Desk;
* Manutenção preventiva e corretiva de microcomputadores e periféricos (hardware);
* Segurança da Informação;
* Conduta e ética profissional;
* Fundamentos do Microsoft 365 (MS-900); Atendimento ao público;
* ITIL 4 Foundation. (Ver Observação abaixo)
Escopo Das Atividades
* Suporte presencial e remoto especializado
* Manutenção hardware
* Instalação e configuração de equipamentos
* Execução de atividades de serviços projetizados (sob demanda)
* Testes, diagnósticos e validações
* Backup/restauração
* Inventário e atualização CMDB
* Número de vagas: 10
* Local de trabalho: Foz do Iguaçu, PR
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Operacional
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Superior