Uma posição que exige habilidades de liderança e conhecimento em gestão de equipes.
Sobre a Vaga
O nosso próximo colaborador será responsável por realizar a abertura e fechamento da loja, apoiar o gerente na realização das atividades administrativas, contábeis, financeiras e de estoque, acompanhar os resultados de vendas analisando relatórios e garantindo o atingimento das metas, controlar e acompanhar o recebimento e descarga de produtos, motivar e liderar a equipe de loja e proporcionar a melhor experiência de compra para nossos clientes.
Requisitos
* Ensino médio completo;
* Experiência em varejo e gestão de equipes;
* Desejável conhecimento em Excel intermediário;
* Ser comunicativo, ter foco em resultado e senso de dono;
Vantagens
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Auxílio-creche;
* Convênios e descontos comerciais;
* Seguro de vida;
* Vale-alimentação;
* Vale-refeição;
* Vale-transporte;
Detalhes do Contrato
* Turno de 8 horas;
* Pagamento adicional: 13º salário e comissão;