**Location**: São Paulo, (SP), Brazil
**Principais Responsabilidades**:
Assistência aos account managers na gestão de contas comerciais;
Garantir excelência e alto nível de satisfação do cliente interno e externo;
Administrar dados de informação comercial, para controle e gerenciamento estratégico;
Monitorar indicadores de performance e vitalidade;
Suporte operacional nas atividades administrativas do time e das contas comerciais.
**Valorizamos**:
Cursando Administração de empresas, engenharia ou relações internacionais, com disponibilidade para cumprir 2 anos de estágio em horário comercial (6 horas por dia);
Inglês Avançado;
Conhecimento em excel, PPT, desejável conhecimento em Power BI;
Bom Humor, comunicação e relacionamento interpessoal;
Proatividade e atenção aos detalhes;
Facilidade analítica e perfil empreendedor;
**Oferecemos**:
Ambiente global e intercultural;
Clima de trabalho de colaboração;
Vivência em projetos inspiradores;
Diversidade e comunicação aberta
LI-FIR1
LI-Hybrid