Nosso cliente: Loja de venda e manutenção de informática com anos na área, atuando na região metropolitana de BH, mas sempre atendendo clientes de todo o Brasil, atuando em todos os tipos de equipamentos eletrônicos.
Cultura: A empresa, valoriza profundamente a excelência no atendimento e o respeito, especialmente para com nossos colaboradores. Acreditamos que um bom relacionamento entre a equipe e a satisfação do cliente são essenciais para o nosso sucesso.
A cultura é fundamentada em princípios de confiança, transparência, solidez e ética. Estamos comprometidos com a qualidade em tudo o que fazemos, sempre buscando superar as expectativas e garantir que todos se sintam valorizados e respeitados.
Responsabilidades:
* Gestão de Estoques;
* Cadastro de produtos;
* Planejamento de Compras;
* Negociação com Fornecedores;
* Controle de Custos;
* Emissão de Pedidos de Compra;
* Análise de Mercado;
* Acompanhamento de Entregas;
* Controle de Inventário;
* Gestão de Relatórios;
* Compliance e Normas de Segurança;
* Garantia e retorno a Fornecedores;
* Embalagem e envio;
Requisitos:
Requísitos Obrigatórios:
* Experiência Profissional: 1 a 3 anos de experiência como assistente geral;
* Habilidades de Resolução de Problemas;
* Habilidades de Negociação;
* Familiaridade em Organização e Controle de Estoques;
* Conhecimento em Logística e Cadeia de Suprimentos;
* Aptidão para Análise de Dados;
Requisitos Desejáveis:
* Conhecimento em Legislação: Noções sobre as normas fiscais, tributárias e trabalhistas relacionadas a compras, como notas fiscais e impostos;
* Experiência com compras;
* Conhecimento de inglês ou outro idioma;
* Certificações ou cursos relacionados à área, como gestão de estoques, negociação e logística;
* Conhecimento de equipamentos/dispositivos/acessorios de informática;
* Formação Acadêmica: Superior completo ou cursando em áreas como Administração de Empresas, Comércio Exterior, Logística, Engenharia de Produção ou afins;
Benefícios
* Vale refeição;
* Unimed Coparticição;
* Vale transporte;
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