Estamos apoiando um cliente da Ravel na contratação de um(a) Analista de TI com foco em suporte técnico, infraestrutura e segurança da informação.
Principais Atividades
* Atendimento a chamados (nível 1 e 2 help desk e service desk);
* Instalação e configuração de softwares, sistemas e aplicativos;
* Suporte técnico remoto e presencial a usuários;
* Montagem, manutenção e upgrade de equipamentos de TI;
* Diagnóstico de falhas em hardware e software;
* Monitoramento de redes locais, impressoras e conexões;
* Apoio na configuração de switches, roteadores e APs;
* Controle de inventário, acessos e ativos de TI;
* Participação em projetos e implantação de sistemas;
* Aplicação de atualizações e patches de segurança.
Requisitos
* Formação técnica ou superior em TI, Computação, Redes ou áreas afins;
* Experiência em suporte técnico, redes e manutenção de hardware;
* Conhecimento em Windows, Linux, backup e segurança da informação.
Desejável
* Conhecimento em frameworks de segurança (CIS Controls, NIST CSF, ISO/IEC 27001);
* Organização, proatividade e boa comunicação;
* Facilidade para aprender e trabalhar em equipe.
Benefícios
* Vale Transporte
* Cesta Básica
* Convênio Médico e Odontológico
* Convênio Farmácia
* Seguro de Vida
* Refeição no local
Local: Diadema - Modalidade Presencial.
Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 08h as 17h30.