A Rentokil Initial é uma empresa de serviços com suporte global e mais de 90 anos de experiência na prestação de serviços em países da Europa, América, Ásia-Pacífico e África.
A empresa emprega cerca de 36.000 pessoas e opera em mais de 80 países.
Nossos serviços são realizados por funcionários locais em mais de 1.000 centros de trabalho.
Nossos serviços incluem: Controle de Pragas, Serviços de Higiene, Plantas, Aromatização e Obras de Arte, Higiene Especializada e Monitoramento de vetores do Aedes aegypti.
Essa posição será responsável pela cultura de atendimento ao cliente dentro da empresa, garantir um atendimento personalizado, cordial e técnico, sendo responsável por guardar em sigilo as informações da empresa, dos clientes e partes interessadas.
**Principais atividades**:
- Recepcionar, acompanhar e concluir a solicitação do cliente por meio de Ticket.
As solicitações podem ser: ocorrências correlacionadas a pragas, atendimento técnico, processos e etc.
- Negociação e tratativa de suspensão ou encerramento de contrato
- Envio de documentações pertinentes ao processo da qualidade e operacional, como: documentação de colaboradores, ordem de serviço, contratos, licença de funcionamento, alvará de licença sanitária
- Garantir o atendimento com o cliente como: solicitação de orçamento, agendamento e alteração de visitas técnicas, solicitação de documentos financeiros para fins de pagamento como: nota fiscal e boleto
- Atendimento e acompanhamento aos clientes no portfólio de serviços, com clientes Tiers 3.
**Requirements**:
- Graduação Completa
- Habilidade CRM
- Sistema Integrado ERP
- Perfil Hands On, Pro Ativo, Comunicativo, Empatico, Analitico e Negociador.
**Benefits**
- Assistência Médica SulAmérica
- Assistência Odontológica SulAmérica
- Vale Transporte
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- Seguro de Vida em grupo
- Parceria com Ecossistema de Educação AmigoEdu/Pravaler.