Mission do Cargo
A responsabilidade principal é garantir a disponibilidade dos recursos de TI (hardware e software) necessários para o Grupo Pereira. O técnico de suporte atua como um verdadeiro facilitador, fornecendo assistência e orientação aos usuários sobre o uso correto das ferramentas disponibilizadas pela empresa.
Principais Responsabilidades
* Auxiliar os usuários no uso correto das ferramentas disponibilizadas;
* Salvaguardar que os procedimentos de monitoramento e segurança de redes sejam cumpridos;
* Executar a instalação de novos computadores e notebook através de procedimento de clone, garantindo a padronização na instalação;
* Executar a formatação de equipamentos através da realização de procedimento de checklist, garantindo ao cliente que todos os arquivos/programas instalados sejam restabelecidos;
* Garantir que todos os procedimentos de licenciamento sejam cumpridos, contemplando somente a instalação de software licenciados;
* Controlar os ativos de TI através da instalação de ferramenta de inventário 0800, garantindo assim controle sob os ativos.
Requisitos do Cargo
* Ensino Superior Completo em Redes de Computadores;
* TCP/IP IPv4 (Noções Básicas);
* Hardware de Servidor (Básico);
* Sistemas Operacionais proprietários e livres (noções básicas);
* Redes wireless (básico);
* Cabeamento Estruturado;
* Configuração de Equipamentos de Interconexão.
O nosso propósito é ser um bom lugar para passar a vida, pensando nisso oferecemos:
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Refeição no Local;
* Vale transporte;