Buscamos um profissional para prestar suporte técnico em nosso setor de serviços.
Descrição do Cargo
Este cargo visa atender às necessidades técnicas de nossa equipe, garantindo a manutenção e o funcionamento adequado das ferramentas de canais de atendimento.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Ensino Superior: Cursando ou completo em Administração, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
* Vivência com Manutenção e Suporte: Conhecimento em ferramentas de gestão de chamados e boa capacidade analítica.
* Comunicação Efetiva: Habilidade para relacionamento com áreas de negócio e fornecedores.
Benefícios
Além de contribuir para o sucesso da nossa empresa, você terá oportunidade de:
* Apoiar na identificação e solução de problemas técnicos;
* Mapear melhorias e apoiar na implementação de novos recursos;
* Elaborar e atualizar documentações técnicas e manuais de utilização;
* Acompanhar chamados junto a fornecedores e equipes de tecnologia.