Principais Responsabilidades Orientar a equipe para alcance de resultados, por meio de acompanhamento presencial ou remoto das atividades. Fornecer análises e informações para clientes internos e externos, conduzindo e participando de reuniões (calibrações, focus group, etc.). Redigir, controlar e arquivar atas de calibrações e reuniões pertinentes à área. Conduzir atividades alinhadas às Políticas da Qualidade estabelecidas. Motivar a equipe através de campanhas e atividades de reconhecimento. Promover melhorias contínuas com auditorias amostrais das atividades. Realizar sessões periódicas de feedback para aumentar a assertividade da equipe. Elaborar materiais de resultados e apoiar em reuniões com clientes e operações. Analisar os principais indicadores com foco nos insumos gerados pela equipe de qualidade (monitores). Requisitos Experiência prévia como Monitor de Qualidade ou Analista de Qualidade e Treinamento. Vivência com ferramentas Six Sigma. Domínio do Pacote Office (Excel e Power Point avançado). Desejável conhecimento em Ferramentas da Qualidade (Pareto, PDCA, 5 W2 H, entre outras). Local: São Gonçalo do Amarante/RN Tipo de Contrato: Efetivo – CLT Horário: Período integral - Segunda a Sexta, 9h as 18h