**Carreira de Compras**
Somos uma empresa que busca um profissional dedicado para trabalhar em nossa equipe administrativa e de distribuição. Nossa atmosfera é inclusiva, diversa e cheia de oportunidades de crescimento.
Aqui, você terá espaço para desenvolver suas habilidades e contribuir para o sucesso das nossas lojas. Nosso time é grande e varrido por pessoas de diferentes perfis.
Nós seguimos juntos, sonhando e realizando ainda mais. Para isso, precisamos de alguém que possa ajudar a manter tudo funcionando bem nas nossas unidades.
**Principais Responsabilidades:**
* Fazer compras para suprir as necessidades da empresa;
* Trabalhar com os membros do time para garantir o cumprimento dos objetivos;
* Mantendo relacionamentos construtivos com fornecedores;
**Requisitos: **
* Diploma de graduação em Administração ou área afim;
* Análise de dados avançada;
* Habilidades de comunicação eficazes;
**Benefícios**:
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico e inovador;
* Benefícios competitivos;