Overview
Pessoa Assistente de Atendimento ao Cliente - Posso Ajudar
Cadastre-se para se candidatar ao cargo de Pessoa Assistente de Atendimento ao Cliente - Posso Ajudar na empresa SiMCo - Healthcare.
Descrição da vaga
DESCRIÇÃO
Responsabilidades e Atribuições
* Realizar atendimento, orientando clientes com clareza e simpatia.
* Antecipar necessidades do público, mantendo-se atento ao ambiente e acessível.
* Trabalhar em colaboração com outros setores para resolver demandas de forma ágil.
* Manter organização do espaço de trabalho e cumprir horários estabelecidos.
* Identificar problemas e propor soluções práticas, sempre com foco no cliente.
Requisitos e Qualificações
* Formação: Ensino médio completo;
* Desejável vivência prévia em atendimento ao público.
* Conhecimentos: Habilidade para comunicação clara, trabalho em equipe e resolução de problemas.
Vantagens Em Ser Do Nosso Time
* Salário fixo;
* Insalubridade;
* Vale alimentação;
* Vale-transporte;
* Total Pass;
* 50% Plano de saúde (por adesão);
* Day off no dia do seu aniversário;
* Convênio com Farmácia;
* Convênio com Instituições de Ensino;
* Auxilio creche*;
* Parceria com o Itaú para crédito consignado*;
* Oportunidade de crescimento profissional.
Local de trabalho - Clínica Sim - Unidade Prazeres.
Horário - De segunda à sexta - das 8h às 17h. Sábados - das 08h às 12h.
* Local de trabalho: Jaboatão dos Guararapes, PE
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Consultor
REQUISITOS
* Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
HABILIDADES
* 08:00 às 17:00 seg a sex e 08:00 às 12:00 sáb
Detalhes de posição
* Nível de experiência
* Tipo de emprego
* Função
* Setores: Hospitais e atividades de atenção à saúde humana
As indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na SiMCo - Healthcare
Receba alertas de novas vagas de Assistente de atendimento ao cliente em: Jaboatão dos Guararapes, PE.
#J-18808-Ljbffr