Descrição da Vaga
Prazer, somos o Grupo Netway
Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer É com o esforço e a dedicação de cada uma das nossas pessoas que nos tornamos referência no que fazemos, atuando unidos em nosso propósito:
Superar expectativas, conectando pessoas e organizações, rompendo fronteiras.
Com presença em mais de 40 cidades em diversos estados do Brasil, levamos conexão de alta qualidade e estabilidade, somando mais de 70.000 clientes em todo o país.
Nossa conexão vai além de oferecer internet confiável. Contamos com rota própria até São Paulo, o que garante maior desempenho no acesso a sites e jogos hospedados na região.
Também oferecemos Serviços de Valor Agregado (SVA) que se conectam ao nosso público, como:
Max, Paramount+, Globoplay, Telemedicina, entre outros.
Nosso compromisso vai além da internet buscamos proporcionar bem-estar, praticidade e evolução tecnológica para nossos clientes.
Venha para o Grupo Netway e deixe sua marca fazendo história
Responsabilidades e Atribuições
CONFERÊNCIA DE CADASTROS E PROPOSTAS: Realizar conferência de cadastros e propostas comerciais no sistema CRM.
AUDITORIA DE LIGAÇÕES E ATENDIMENTOS: Auditar ligações, atendimentos e abordagens de vendas com base em roteiros padronizados.
PREENCHIMENTO DE CHECKLISTS DE QUALIDADE: Preencher checklists de qualidade, identificando e comunicando desvios ou inconformidades.
ATUALIZAÇÃO DE SCRIPTS E PROCESSOS: Apoiar na atualização de scripts de atendimento e processos dentro do CRM.
MANUTENÇÃO DA BASE DE DADOS: Auxiliar na organização e manutenção da base de dados de clientes, evitando duplicidades e erros de registro.
Requisitos e Qualificações
Conhecimento básico em sistemas de CRM (ex: Pipedrive, Hubspot, Zoho).
Familiaridade com fluxos comerciais e jornada do cliente.
Capacidade de elaborar planilhas de controle e relatórios simples de auditoria.
Noções de qualidade de atendimento e padronização de processos.
Atenção a detalhes e organização.
Ética e discrição na análise de dados e comportamentos de equipe.
Boa comunicação e objetividade.
Disposição para aprendizado contínuo.
Ensino superior em andamento ou concluído em Comunicação Social, Marketing ou áreas correlatas.
Para fazer parte do nosso time, é essencial
Ser proativo(a): agir com autonomia e antecipar soluções;
Atenção aos detalhes: entregar tarefas com qualidade e precisão;
Foco no cliente: priorizar a excelência no atendimento;
Vontade de aprender: demonstrar interesse em crescer e evoluir;
Colaboração: ter espírito de equipe e atitude positiva;
Respeito e cordialidade: manter postura ética com todos.
Por que escolher o Grupo Netway?
A nossa cultura é o nosso DNA Ela sustentou nosso sucesso até aqui e continuará sendo a base para o futuro. Para proporcionar uma jornada completa e positiva, oferecemos:
Internet cortesia após 3 meses de experiência
Seguro de vida
Descontos em produtos e serviços da empresa
Treinamentos e desenvolvimento contínuo
Ambiente colaborativo e acolhedor
Feedbacks frequentes e plano de desenvolvimento
Incentivo à inovação e criatividade
Tipo de contrato
CLT Presencial
Benefícios
Internet cortesia após 3 meses de experiência
Seguro de vida
Descontos em produtos e serviços da empresa
Horário de Trabalho
Segunda a sexta-feira: 08h às 18h (com 2h de intervalo)
Sábados: 08h às 12h