Descrição do Cargo
O cargo de Analista de Suporte de Tecnologia da Informação é responsável por fornecer suporte técnico aos equipamentos, sistemas e usuários de T.I. da América Latina.
As principais responsabilidades incluem:
• Instalação, configuração, atualização, reparo e inventário de hardware, software e periféricos de TI;
• Suporte ao datacenter, redes, telefonia, segurança da informação, backup e segurança eletrônica;
• Auxílio ao suporte de máquinas e sistema industriais computadorizados e conectados à rede;
• Participação em rotinas administrativas de TI e na definição, desenvolvimento e implantação de projetos e serviços de TI;
• Fornecimento de treinamento e documentação de TI aos usuários.
Para desempenhar esse papel, o candidato deve possuir:• Ensino Superior na área de TI;
• Experiência na manutenção de PC's, celulares, impressoras, cabeamento estruturado e suporte aos usuários de MS Office, O365, clientes de ERP, AD, VPN, Anti-Vírus etc.;
• Desejável experiência com PC's industriais, leitores de código, impressoras de etiquetas e sistemas de segurança eletrônica (CFTV e controle de acesso);
• Desejável inglês para comunicação com equipe global de TI.
Se você está interessado em se juntar a uma equipe dinâmica e estar sempre aprendendo, este é um ótimo oportunidade para você!