O cargo de Especialista em Inteligência de Mercado é uma oportunidade para alguém apaixonado por dados e tendências. Sua responsabilidade será gerar análises e relatórios que apoiem decisões estratégicas, fortalecendo a nossa marca no mercado e contribuindo com os times de marketing, vendas e produto.
Aqui estão algumas das suas tarefas:
* Coletar, analisar e interpretar dados de mercado, concorrência, clientes e performance interna;
* Acompanhar tendências e movimentos da concorrência;
* Apoiar os times de marketing e vendas com análises para campanhas e definição de ICPs;
* Realizar estudos de mercado para apoiar decisões sobre novos produtos e posicionamento;
* Contribuir na definição de métricas de desempenho e acompanhar os resultados de ações estratégicas;
* Participar de reuniões com stakeholders internos, garantindo o alinhamento entre áreas e aplicação dos dados nas tomadas de decisão.
Requisitos:
* Experiência prévia em inteligência de mercado, BI, pesquisa de mercado ou áreas correlatas;
* Perfil analítico, com capacidade de transformar dados em recomendações práticas;
* Domínio de Excel e ferramentas de visualização de dados (como Power BI, Looker ou similares);
* Conhecimento em ferramentas de pesquisa e análise competitiva;
* Boa comunicação e organização para apresentações e relacionamento com diferentes áreas;
* Formação superior em andamento ou concluída em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Economia, Engenharia, Estatística ou áreas afins.
Desejável:
* Familiaridade com CRM e ferramentas de automação de marketing;
* Experiência com análise de dados de Marketing e Vendas e pipeline;
* Storytelling com dados;
* Vivência em empresas de tecnologia ou mercado jurídico.
Nossas Ofertas:
* Opportuniade de desenvolvimento profissional;
* Mais informações sobre nossos programas de treinamento e desenvolvimento.
Por Que Trabalhar Conosco?
* Nossa missão é fornecer soluções inovadoras para nosso público-alvo;
* Nossa equipe é composta por profissionais apaixonados e comprometidos com nossos valores.