Estamos em busca de um novo Solutions para nosso time de Suporte.Sua atuação será focada em Monitoramento de ativos de um cliente específico da Teltec.Vaga 100% presencial alocado no cliente em Florianópolis-SC, 12x36,SUAS RESPONSABILIDADES SERÃO:Acompanhamento do monitoramento dos ativos do cliente;Abertura e acompanhamento de chamados com Operadoras;Realização de troubleshoot nível 1;Documentar trabalhos técnicos realizados;Manter documentações de monitoramento atualizadas;Realizar relatórios mensais para o cliente;Acompanhamento dos chamados abertos junto ao cliente;Identificar e sugerir possíveis melhorias nos procedimentos.Requisitos:Curso Técnico ou Superior em Tecnologia completo;Conhecimento em Redes de Computadores;Experiência em NOC;Experiência com suporte ao cliente;Conhecimento em software Zabbix/Grafana.Benefícios:Convênios médicos e odontológicos;Vale alimentação;Seguro de vida;Benefícios flexíveis (refeição, alimentação, saúde, educação e mobilidade);Redução de carga horária para amamentação;Programa de bolsa de estudos (Pós-graduação, MBA, especializações);Programa Runtec (incentivo à participação em competições esportivas);Momento Conectar (atividades físicas para melhorar a qualidade de vida);Modelo híbrido de trabalho;Café, frutas e snacks à disposição;Subsídios em certificações técnicas;Clube de vantagens com parcerias diversas;Day Off de aniversário;Programa indique e ganhe (bonificações por indicações).Processo de seleção:Entrevista com RH;Entrevista com a gestão;Preenchimento de formulário de compliance;Validação técnica.Cuidando das pessoas para proporcionar conexões e autonomia em busca da excelência.Somos uma empresa brasileira especializada em soluções, serviços e consultoria de Tecnologia da Informação, com mais de 33 anos de mercado, atuando em cloud computing, segurança da informação e conectividade. Com presença em várias regiões do Brasil, buscamos talentos que possam contribuir com novas ideias e crescimento sustentável.
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