O profissional desta área executa as atividades no que tange a área supervisão de vendas, comercial, promoção, layout e merchandising com elo entre as unidades de ação administrativa, financeira, faturamento, entrega e tecnologia de informação, assim como presta assistência ao gerente, visando assegurar o melhor desempenho da sua equipe no desenvolvimento dos trabalhos. Estabelecer e acompanhar as metas da equipe no cumprimento dos objetivos da área comercial, assim como as vendas e preços de acordo com a necessidade do mercado; Garantir a rotina básica dos vendedores para que sejam executados os passos da venda; Analisar pedidos, faturamentos e entregas de mercadoria; Preparar e promover reuniões matinais para alinhar os objetivos do dia (Sortimento prioritário, cobertura e estratégias de vendas). Além disso, realizar conferências com a equipe de vendas do interior; Supervisionar coaching da equipe de vendas em rota; Controlar a carteira de cliente inadimplentes e garantir o recebimento dos títulos em aberto; Tratar individualmente os indicadores - objetivos de cada vendedor (KPIs) Estabelecer um planejamento estratégico de vendas e realizar a visita no campo com os vendedores, participando diretamente das negociações; Realizar a gestão financeira da prestação de contas da equipe de vendas, bem como alimentação, hospedagem e combustível; Repasse do planejamento da agenda mensal (Clientes visitados por cidade); Garantir os procedimentos dos processos de verba por clientes; Participar obrigatoriamente das RPQ Reunião de Planejamento Quinzenal, e Reunião de Ciclo.