Profissional de Segurança N1
O Profissional de Segurança N1 desempenha papel fundamental como primeiro ponto de contato com o cliente, recebendo demandas e gerenciando-as durante todo ciclo de vida. Além disso, apoia processos de gestão de TI, firewall, antivírus e antiSpam.
O profissional deve ter experiência em Suporte N1 e N2, conhecimentos em sistemas operacionais, redes e resposta de incidentes, além de atendimento telefônico e e-mail.
No âmbito da empresa, o profissional colabora com a equipe de monitoramento, realiza análise inicial de relatórios de monitoramento e executa scan de antivírus e elaboração de relatório do scan.
* Experiência em Suporte N1 e N2;
* Noções de AD (consulta, reset de senha, desbloqueio de contas);
* Conhecimentos em sistemas operacionais, redes e resposta de incidentes;
* Atendimento telefônico e e-mail;
* Superior completo ou cursando Tecnologia da Informação / Segurança da Informação e afins;
* Espanhol avançado (diferencial).