Buscamos uma pessoa Analista de Customer Success Junior para integrar o time de pós-vendas e atuar de forma estratégica no relacionamento com os nossos clientes. Essa pessoa será responsável por acompanhar a jornada do cliente, garantindo sucesso no uso da solução, promovendo retenção e identificando novas oportunidades de negócio. Principais responsabilidades:
Identificar oportunidades de expansão (upsell e cross-sell), alinhadas aos objetivos do cliente;
Gerenciar a carteira de clientes, promovendo relacionamento contínuo e de confiança;
Acompanhar indicadoresde uso e engajamento no sistema, atuando de forma proativa para mitigar riscos;
Realizar reuniões periódicas com os clientes, com foco em valor percebido, satisfação e oportunidades de melhorias;
Interagir comas áreas internas (comercial, suporte, implantação, desenvolvimento e produto), a fim de garantir a melhor experiência ao cliente;
Registrar interações einformações relevantes em sistema de gestão;
Atuar com foco em metas de retenção, satisfação e crescimento da base de clientes. Requisitos obrigatórios:
Ensino superior completo;
Experiência com atendimento ao cliente e vendas;
Habilidade para atuar com metas e foco em resultados;
Boa comunicação oral eescrita;
Perfil analítico e organizado. Diferenciais:
Experiência prévia em empresas de software jurídico;
Formação em Direito ouconhecimento do setor jurídico. Benefícios:
Vale Alimentação/Refeição;
Vale Cultura;
Vale Transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Wellhub;
PLR;
Comissão sobre resultados. Sobre a cultura da empresa:
Valorizamos um ambiente colaborativo, transparente e comprometido com a excelência no atendimento. Atuamos de forma integrada entre todas as áreas, e é essencial que a pessoa tenha boa capacidade de articulação interna para garantir que cada cliente tenha uma jornada de sucesso com o nosso software.