1. Graduação em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas afins;
2. Sólida experiência em coordenação administrativa e de equipe na área de Atacado. Diferencial experiência dentro do nosso segmento;
3. Experiência comprovada em desenvolvimento de estratégias comerciais, capacidade de interpretar dados de vendas, análise das metas das regionais, desempenho do produto e tendências de mercado para identificar oportunidades de crescimento e melhorias nas operações comerciais;
4. Domínio do Pacote Office avançado (Excel Avançado).
* Realizar treinamentos, implementar ferramentas e desenvolvimento contínuo da equipe;
* Elaborar relatórios de desempenho de vendas e implementar estratégias/ações para alcançar as metas estabelecidas;
* Supervisionar as atividades administrativas garantindo a organização e eficiência nos processos;
* Colaborar estreitamente com a equipe de vendas para entender as necessidades do cliente;
* Fornecer suporte administrativo adequado e garantir uma comunicação eficaz entre os departamentos;
* Monitorar os indicadores de desempenho (KPIs) e implementar melhorias contínuas alinhadas às estratégias definidas pela Diretoria de Vendas;
* Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos da empresa.