Descrição do Cargo
Há mais de 120 anos, estamos inovando e nos desafiamos em tudo o que fazemos, motivados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras. Nossa missão é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Estamos constantemente evoluindo e mantendo a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos reconhecidos como uma empresa excelente para trabalhar no Brasil. Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
Fique atento a oportunidades como essa!
Requisitos:
* Ensino Superior Completo ou cursando Administração de Empresas, Contabilidade, Economia, Agronegócios ou afins;
* Experiência com negociação e atendimento ao público;
* Conhecimento básico do pacote Office;
* Residir no município de São João de Meriti/RJ ou cidades vizinhas no raio de 20 km;
* Possuir CPA-10 será um diferencial.
Benefícios:
* Fornecer informações detalhadas sobre os produtos e serviços disponíveis na Agência, visando aprimorar o atendimento e concretizar negócios;
* Oferecer orientação e demonstração aos associados sobre a utilização dos serviços de autoatendimento, com o objetivo de incentivar a adesão a esses canais e proporcionar um atendimento mais rápido e eficiente;
* Prestar suporte em demandas operacionais e de atendimento aos Gerentes Pessoa Jurídica, visando garantir a eficiência e a satisfação dos associados.
Somos uma equipe apaixonada e comprometida com o sucesso de nossos clientes e parceiros. Estamos sempre procurando por pessoas inspiradoras que compartilham nossos valores e visão. Se você está disposto a crescer e se desenvolver em um ambiente dinâmico e colaborativo, estaremos felizes em receber sua candidatura!