Job descriptionVaga destinada a pessoas com experiência na área da QualidadeMain responsibilities·Mapear, padronizar e otimizar processos operacionais, administrativos e de atendimento.·Definir, acompanhar e analisar indicadores de desempenho(KPI’s, OKR’s, SLA’s).·Implementar e sustentar metodologias de melhoria contínua (PDCA, Kaizen, Lean Six Sigma).·Coordenar auditorias internas e externas, assegurando conformidade com normas e políticas.·Trabalhar junto às áreas de campo, NOC, atendimento e comercial para identificar e corrigir gargalos e causas de não qualidade.·Criar e manter dashboards e relatórios de performance (Excel avançado e/ou Power BI).·Conduzir reuniões de resultados e garantir a execução dos planos de ação.Requirements and skills·Experiência comprovada em Gestão da Qualidadee Melhoria Contínua, preferencialmente em provedores de internet, operadoras de telecom ou empresas de serviços de campo.·Formação em Engenharia, Administração, Gestão da Qualidadeou áreas correlatas.·Domínio de ferramentas e metodologias da qualidade (Ishikawa, Pareto, 5W2H, FMEA).·Experiência com gestão de indicadores operacionais e de satisfação(NPS, MTTR, taxa de retrabalho, etc.).·Excel avançado e/ou Power BI.·Conhecimento básico de redes e termos técnicos de telecom (GPON, SLA, downtime, MTTR, latência).·Perfil pró-ativo, analítico e orientado a resultados, com forte capacidade de comunicação e liderança.Diferenciais·Certificação Lean Six Sigma Green Belt ou superior.·Experiência em implantação de certificações ISO (9001, 20000, 27001).·Pós-graduação ou especialização em Gestão da Qualidade ou Projetos.·Vivência com automação de processos, integração de sistemas (CRM, ERP, OSS/BSS).Additional informationSalário compatível com a função;Vale transporte;Programa Saúde e Lazer;Universidade Estrelas;Internet Gratuita (Áreas de Cobertura).
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