Função
O nosso profissional identificará e compreenderá as necessidades dos clientes, oferecendo soluções personalizadas que superem expectativas. Será responsável por estabelecer, captar e fidelizar clientes por meio de relacionamento direto e do uso de plataformas digitais e CRM de vendas, garantindo vínculos duradouros e satisfação contínua.
Responsabilidades
* Atingir metas de vendas mensais colaborando proativamente com a equipe para otimizar os resultados coletivos.
* Mantenha-se atualizado sobre tendências de mercado, concorrência e características dos produtos assegurando informações precisas e relevantes durante o processo de venda.
Habilidades e Qualificações
* Possuir habilidade em comunicação para interagir eficazmente com clientes e equipe.
* Demonstrar capacidade de negociação para maximizar o sucesso nas vendas.
* Manter conhecimento atualizado sobre produtos para oferecer informações precisas e relevantes.
* Trabalhar em equipe a fim de alcançar metas coletivas de vendas.
* Experiência anterior na função.
* Experiência em prospecção e qualificação de clientes utilizando ferramentas de CRM;
Benefícios
* Ambiente dinâmico e colaborativo;
Plano de saúde e odontológico (por adesão);
Dia off aniversário;
Convênio com farmácias, óticas e instituições de ensino;
Facilidade na compra de produtos;
Parceria com o Sesc;
TotalPass;
Parceria com Amar.elo;
Vale transporte;
Vale Alimentação.