Fazemos parte de um dos maiores grupos de telecomunicações do mundo, dedicando-nos a oferecer a melhor experiência em telefonia, internet e soluções digitais para milhões de brasileiros. Buscamos criar um ambiente respeitoso e descontraído que estimule o desenvolvimento dos colaboradores por meio de desafios e autonomia. Nosso propósito é fazer o novo acontecer, por isso valorizamos a diversidade, acreditando que diferentes competências e perspectivas tornam a empresa mais humana e inovadora.Cargo: Vendedor de Loja- Vender produtos e serviços.- Pós vendas e fidelização de clientes.- Orientar o cliente na utilização de produtos e serviços.- Orientar o cliente sobre regras e termos contratuais dos produtos e serviços; Prestar atendimento de pós-venda: adequação de planos e serviços, upgrade de aparelho, retenção e relacionamento.- Atingir metas de vendas, receita e qualidade de atendimento; - Cuidar de sua apresentação pessoal: aparência, higiene e uniforme; - Garantir qualidade dos processos que executa; Adotar as diretrizes de atendimento e relacionamento com o cliente, conforme direcional da CIA. - Realizar os treinamentos designados dentro do prazo e com qualidade.Requisitos:- Ensino médio completo.- Experiência como Vendedor de loja.Diferencial: Ensino superior cursando ou concluído.Atuação no segmento de Telecomunicações.Habilidades: Foco em alcance de metas. Fidelização Organização ResiliênciaSolucionar de problemasEscala: 6x1 Horário: 13:40 as 22:00hRemuneração com pacote de benefícios: Salário progressivo conforme tempo de casa + variável agressiva conforme o atingimento de resultadosVale refeição R$ 50,88 (por dia trabalhado);Assistência Médica Titular não paga mensalidade. Desconto por dependente;Convênio Odontológico Bradesco Dental;Seguro de vida – MetLife; Vale Transporte;PPR de até 3.6 salários/ ano;Combo colaborador: Desconto de 30% na mensalidade dos serviços;Previdência privada;Benefício farmácia;Auxílio creche.Venha fazer parte
#LI-Onsite