Você tem experiência em gestão e busca desenvolver suas habilidades em uma empresa que proporciona crescimento?
Então essa oportunidade pode ser sua!Na Alegria Telecom, oferecemos um ambiente positivo, onde cada desafio é uma oportunidade real de crescimento.
Valorizamos nossos talentos e acreditamos que são eles que impulsionam nosso sucesso.
Aqui, você terá espaço para aprender e evoluir, contribuindo diretamente para nosso desenvolvimento.Suas responsabilidades serão:- Participar de reuniões estratégicas para alinhar objetivos e fortalecer a equipe;- Garantir o cumprimento das metas de venda da loja e conhecimento da força de vendas atualizado;- Monitorar a concorrência e sugerir ações ao seu Coordenador;- Garantir a venda consultiva e atendimento com excelência;- Acompanhar e analisar os resultados individuais e da loja;- Gerenciar pendências documentais da equipe;- Garantir a correta execução dos processos e procedimentos definidos pela operadora.O que oferecemos:- Salário fixo de R$ 2.256,00- Bônus por resultado (sem teto para recebimento);- Assistência médica;- Assistência odontológica;- Vale transporte;- Auxílio Alimentação R$ 10,00/dia;- Gympass;- Colab+;- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento interno.Local: Shopping ABC, Santo André - SPLocal de trabalho: Santo André, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Supervisor