A oportunidade para atuar como Analista Cadastro de Materiais faz sentido para você? Nesta função, você atuará no apoio de todo o processo cadastral, atuando corporativamente.
Somos uma empresa familiar de capital fechado, 100% brasileira, com 60 anos de mercado. A maior exportadora de açúcar com sede na região Sul, produzindo açúcar VHP, etanol (anidro e hidratado) e bioeletricidade.
Temos mais de 8 mil funcionários nas áreas de agrícola, indústria, oficina automotiva e administrativa.
Nossas operações são fundamentadas nos pilares: SEGURANÇA, PERFORMANCE, CUSTO E QUALIDADE.
Nossa missão nos impulsiona diariamente a buscar resultados, produzindo de forma segura e rentável. Para isso, não renunciamos aos nossos valores: Pessoas, Ética e Transparência, Segurança e Meio Ambiente, Inovação e Resultados.
Nossa equipe é composta por Pessoas que querem fazer a diferença e participar de um grande processo de transformação.
Venha fazer parte desse time.
Responsabilidades:
1. Criação, atualização e padronização de cadastros de materiais no sistema ERP, garantindo consistência, integridade e conformidade com as diretrizes técnicas;
2. Estruturação e manutenção da Lista Padrão de Materiais (LPDM), focando na redução de duplicidades e obsolescência de itens;
3. Classificação técnica dos materiais por grupo, família, tipo, unidade de medida, NCM, CEST, peso, volume, embalagem e atributos logísticos;
4. Suporte às áreas de manutenção, almoxarifado, produção e suprimentos, assegurando que os cadastros reflitam os itens utilizados na operação;
5. Participação em auditorias internas e externas, contribuindo para rastreabilidade e padronização dos dados;
6. Elaboração de relatórios técnicos e indicadores de qualidade cadastral, utilizando Excel avançado e Power BI;
7. Revisão de processos de governança de dados, propondo melhorias nos fluxos de criação e manutenção cadastral;
8. Criação de indicadores Power BI;
9. Suporte na elaboração de apresentações para gerência e diretoria;
10. Treinamentos operacionais de POPs e ITs;
11. Suporte na implantação de projetos junto às equipes operacionais.
Requisitos:
1. Ensino superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins;
2. Conhecimento em cadastros de materiais, respeitando normas LPMD;
3. Técnicas de validação, padronização e higienização de grandes bases de dados;
4. Governança e qualidade de dados;
5. Excel avançado;
6. Power BI intermediário/avançado;
7. Vivência em projetos, SQL básico/intermediário será um diferencial;
8. Experiência com auditoria, inventário e movimentação de estoque será um diferencial;
9. Conhecimento na plataforma/sistema COMLINK será um diferencial.
Benefícios:
* Plano de saúde;
* Seguro de vida em grupo;
* Alimentação na empresa;
* Associação para funcionários;
* Casas em comodato;
* Programa de premiação;
* Vale alimentação.
Processo Seletivo:
1. Entrevista com o gestor;
2. Convocação para exame de admissão.
Ao longo de seus 60 anos, a Usina de Açúcar Santa Terezinha Ltda priorizou a visão dos fundadores: vencer desafios e gerar oportunidades. Fundada pelo Família Meneguetti no distrito de Iguatemi (a 20 km de Maringá/Paraná), iniciou com um alambique em 1949, produzindo aguardente, e posteriormente açúcar e etanol.
Hoje, essa empresa familiar é a maior exportadora de açúcar na região Sul, com presença em 12 municípios do Paraná e Mato Grosso do Sul, empregando mais de 8 mil funcionários.
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