Sobre o Cliente:
Empresa de comercialização e Importação de Peças e Equipamentos.
O que você vai fazer?
Emissão de notas fiscais (notas de entrada de importação e vendas), liberação e acompanhamento dos pedidos de importação e exportação no MR sistema, além do controle dos prazos de entrega.
Avaliação dos documentos de importação como invoices, DI, demurrage entre outros.
Acompanhamento do trabalho do agente alfandegário, cobrando prazos e soluções.
Suporte ao financeiro com contas a pagar e a receber, cobranças, conciliação bancária, controle do fluxo de caixa, controle de entrada e saída das mercadorias.
Requisitos:
Graduação em Comércio Exterior, Administração de Empresas, Gestão Financeira, Economia e afins.
Conhecimentos em processos de importação.
inglês intermediário e/ou avançado (leitura e escrita).
Pacote Office intermediário e/ou avançado.
Perfil proativo, analítico, ágil, organizado, resiliente, com boa comunicação verbal e escrita.
Experiência na área de importação de equipamentos será considerado diferencial.
Salário: R$5.000,00.
Benefícios: Ajuda de custos para transporte e refeição
Horário: De segunda a sexta das 09h00 às 18h00 (Presencial).
Local: Bela Vista – SP.
Regime de Contratação: CLT ou PJ (Negociável).
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.465,79 - R$5.391,32 por mês
Benefícios:
* Vale-refeição
* Vale-transporte