Junta-se a nós e venha trabalhar em uma das maiores empresas especializadas em assistência à aviação no Brasil.A dnata Brasil opera em 30 aeroportos, garantindo que todos os voos recebam o melhor atendimento com o máximo de agilidade; nossas equipes são reconhecidas pela dedicação, profissionalismo, ética, qualidade e expertise apresentados; somos 100% dedicados ao cumprimento de nossas funções.Globalmente, a dnata foi fundada em 1959, em Dubai. Possuímos mais de funcionários divididos em 38 países, nos 6 continentes, com atuação em 136 aeroportos e auxiliando mais de 347 clientes pelo mundo.O Auxiliar Líder de Rampa realizará a operação de atendimento de rampa (triagem, carregamento e descarregamento) nas aeronaves com segurança, qualidade e pontualidade, garantindo eficiência no processo e corroborando para a construção da percepção do cliente quanto aos serviços prestados pela empresa, no que tange ao transporte de bagagens, cargas e pontualidade dos voos.Responsabilidades e atribuições Garantir que a missão, visão e valores da empresa sejam aplicados;Liderar a equipe de auxiliares de rampa e operadores de equipamentos de um voo, garantindo a execução de todos os processos determinados, com foco na segurança operacional e bons resultados operacionais (indicadores de performance)Responder diretamente ao líder de operações do turnoRealizar o planejamento de atendimento do voo com sua equipe, com base nas informações recebidas da companhia aérea, atendando para as cargas especiais e outras particularidades do vooGarantir os resultados de bagagem do cliente, através do correto manuseio e organização das cargas e bagagens, monitoramento das bagagens em conexão (chegando e saindo de seu voo)Garantir o resultado de pontualidade do voo.Desenhar planos de ação de melhoria quando necessárioGerenciar a equipe do atendimento, através de briefings, debriefings e ações corretivas durante o atendimento quando necessárioCobrar da equipe a aderência aos padrões estabelecidos pelas companhias aéreas, administração aeroportuária e normas dnata, sempre com foco na segurança operacionalContribuir para o atingimento dos indicadores de performance e resultados estabelecidos pelos clientes.Garantir que toda equipe de atendimento em solo esteja agindo de acordo com os procedimentos de segurança e operacionais estabelecidos. Atuar com foco na segurança operacional.Administrar as informações relevantes para uma operação segura e eficaz.Foco na segurança operacional, resultados e desenvolvimento de pessoas.Requisitos e qualificações Experiência na área de operação aeroportuária, preferencialmente atendimento à aeronaves.Ensino Superior completo ou cursandoDisponibilidade de horáriosProatividade, atenção, bom relacionamento interpessoalConhecimento intermediário no pacote officeConhecimento em processo de atendimento ao clienteCapacidade de liderança e gestão de pessoas em ambiente dinâmico.Nos aspectos físicos exigem-se coordenação motora ampla e fina, destreza, articulação dos membros superiores e dos inferiores, postura em bipedestação para desenvolvimento de suas atividades, rotação e flexão do tronco, esforço físico e deambulação por toda área operacional.Nos aspectos sensoriais exigem-se acuidade visual para movimentação de bagagens da esteira para equipamentos de transporte, calçamento, carregamento e descarregamento de aeronaves com malas e cargas, sinalização em torno do voo a ser atendido, inspeção e varredura do piso para coleta de objetos caídos, percepção auditiva para identificação de sinais sonoros de equipamentos e máquinas na pista.Nos aspectos neuropsíquicos exigem-se atenção, concentração, habilidade organizacional, interpretação de dados e iniciativa para solução de situações causais.Informações adicionais Local de Trabalho: Aeroporto de Congonhas - São Paulo/SPDisponibilidade para trabalhar em escala 6x1Junta-se a nós e venha trabalhar em uma das maiores empresas especializadas em assistência à aviação no Brasil. A dnata Brasil opera em 30 aeroportos, atendendo as principais companhias aéreas nacionais e internacionais que operam no país, sempre 100% dedicados em cumprir nossas funções com ética, qualidade, expertise e excelência.A nível global, dnata foi fundada em 1959, possui mais de colaboradores com atuação em 38 países nos 6 continentes, atendendo mais de 347 clientes em 136 aeroportos.Estamos sempre buscando novos talentos para nossa equipe