Principais Responsabilidades
* Realizar a cotação e negociação de materiais e serviços, garantindo prazos, qualidade e melhores preços;
* Acompanhar a entrega dos itens adquiridos, solucionando possíveis problemas;
* Monitorar e controlar os níveis de estoque, realizando compras de reposição quando necessário;
* Manter uma rede de fornecedores confiáveis e desenvolver novos fornecedores;
* Elaborar relatórios e análises de compras, visando otimizar os processos de aquisição.
Sobre a Empresa
Rodrigues Assessoria
Localização: Abreu e Lima-PE
Detalhes da Vaga
Área de Atuação: Compras
Requisitos e Qualificações
* Experiência de, no mínimo, 1 ano atuando como Comprador;
* Sólidos conhecimentos em negociação, gestão de suprimentos e cadeia de abastecimento;
* Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Familiaridade com os principais sistemas e ferramentas de gestão de compras;
* Proatividade, capacidade de trabalhar em equipe e foco em resultados.
Salário: Salário a Combinar
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