* Graduação em Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo ou áreas afins;
* Desejável Pós-graduação ou MBA em Gestão de Redes Sociais ou áreas correlacionadas;
* Conhecimento na área digital com gestão de redes sociais e desenvolvimento de conteúdo voltado para SEO;
* Conhecimento em Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, YouTube Ads, LinkedIn Ads;
* Domínio de ferramentas digitais de SEO e Wordpress;
* Desejável conhecimento em RD Station;
* Conhecimento em pacote Office - Excel, Word, Power Point;
* Possuir habilidades de comunicação, conexão com movimentos digitais, cobertura de eventos e estratégias de engajamento.
Este profissional ficará responsável pelo desenvolvimento, planejamento e criação de conteúdos para mídias online e offline, através de contatos com profissionais e técnicos do setor, visando aumentar o fluxo de pessoas que buscam a marca através destas mídias. Bem como, atuar na otimização e aumento do tráfego online, garantir o desenvolvimento, planejamento e criação de conteúdos para mídias online e off-line, análise de dados, e aplicar as melhores práticas a fim de maximizar as vendas e fluxo de visitantes nos principais canais de comunicação.
* Gerenciar as páginas e redes sociais (Facebook, Instagram, Linkedin, Youtube, entre outras )de todas as marcas da empresa, bem como o monitoramento e atendimento aos seguidores;
* Criar e fazer curadoria de conteúdos, como arte, fotos, vídeos, textos, posts, stories, artigos, cases, etc;
* Garantir e executar a criação de anúncios nas redes sociais (parametrização, análise, publicação e testes);
* Executar projetos com influenciadores do segmento;
* Realizar implementação e análise de métricas (SEO) e relatórios;
* Controlar e fazer a manutenção de tráfego pago (Facebook Ads, Google Ads, Linkedin Ads, etc);
* Monitorar e analisar os dados de tráfego pago e orgânico, identificar padrões e otimizar as campanhas para garantir o aumento do tráfego qualificado;
* Desenvolver e executar estratégias de mídia paga, como anúncios e patrocínios no Google, Facebook, Instagram, sites, landing pages e outras plataformas, para gerar tráfego qualificado;
* Participar e contribuir na criação de campanhas estratégicas;
* Garantir a cobertura dos eventos;
* Contribuir com as revisões dos materiais e publicações, bem como apresentações de modo geral;
* Propor melhorias e executar outras atividades inerentes ao setor.