A Vamos Locação é uma empresa diversificada que oferece serviços de locação, compra e venda de veículos e equipamentos novos e seminovos.
Nossa missão é garantir a eficiência na aquisição de acessórios e serviços para frota, além de atuar com excelência nas atividades de Back Office.
Responsabilidades:
* Realizar pedidos de compras e serviços no sistema SAP;
* Atuar nas rotinas de Back Office, organizando e controlando demandas administrativas relacionadas às compras;
* Conduzir cotações e análises comparativas de preços, buscando as melhores condições comerciais e técnicas;
* Negociar com fornecedores visando otimização de custos e prazos;
* Gerenciar as demandas internas relacionadas à frota, garantindo alinhamento com os requisitos operacionais;
Habilidades e Qualificações:
* Graduação em Administração de Empresas, Logística ou Engenharia Mecânica;
* Leitura e interpretação de desenho técnico;
* Desejável conhecimento em SAP e pacote office;
* Possuir fácil acesso à região Mogi das Cruzes;
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar em uma empresa diversificada e inovadora;
* Acesso a recursos e ferramentas avançadas para desenvolver habilidades e conhecimentos;
* Comunicação direta e transparência com as áreas parceiras;
Para se candidatar, por favor, enviar seu currículo e carta de apresentação para o endereço abaixo:
Somos uma Empresa que valoriza a diversidade e a inclusão!