Horário
De segunda à sexta, das 07:30h às 17:48h
Contratação
Tenured - CLT labor code
Nível
Professional
Descrição e Responsabilidades
* Auxiliar na geração de relatórios internos e externos;
* Realizar análises de curvas;
* Acompanhar metas estabelecidas pelo departamento;
* Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs);
* Auxiliar nas atividades administrativas do departamento de Peças;
* Controlar as despesas do departamento;
* Auxiliar na elaboração de campanhas de vendas;
* Auxiliar no controle inteligente de giro de estoque, considerando sazonalidade e obsolescência;
* Apoiar a equipe de vendas de peças na geração de relatórios de demanda;
* Criar conexão com a oficina, fortalecendo a comunicação entre os setores.
Requisitos
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimentos no pacote office;
* Experiência com análise de dados.
Benefícios
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
#J-18808-Ljbffr