Descrição de Cargo:
Supervisionar as atividades de campo e relacionamento;
Supervisionar a equipe de campo de representantes, fornecendo direção, orientação e motivação;
Analisar e acompanhar o desempenho de campo no atendimento ao cliente;
Desenvolver estratégias de negociação, seguindo as diretrizes de política comercial da empresa;
Garantir um alto rendimento do nosso time de vendas, além de apoiar no desenvolvimento e melhoria constante;
Ter clareza e tomar decisões baseadas nos dados de performance da sua equipe;
Gerenciar o pipeline de vendas da sua equipe;
Gerir carteira de clientes, buscando as melhores oportunidades de negócio;
Desenvolver e acompanhar os planos de prospecção de mercado, identificando novas áreas de atuação, produtos ou segmentos de mercado, visando aumentar o volume de vendas e participação de mercado;
Expandir a base de clientes e aprimorar continuamente o atendimento;
Participar de reuniões com a gerência para tomada de decisões;
Estudar o mercado, clientes e concorrência para propor melhorias no faturamento financeiro;
Solucionar problemas críticos e gargalos operacionais;
Realizar pós-vendas e relacionamento com sua base de clientes;
Manter-se atento às condições do mercado e comportamento da concorrência;
Fazer atualização dos negócios (visitas realizadas, andamento das propostas, novas oportunidades, reclamações de clientes no CRM);
Participar de feiras e eventos;
Pacote de benefícios
: Refeitório no local, convênio medico e odontológico, TotalPass, desconto com agência de viagens (agência que atende o time comercial), cesta básica, convênio farmácia e PLR anual.