Join to apply for the Analista de CRM SR (vaga temporária) role at Vitru Educação. Somos a Vitru Educação ! A maior instituição privada de ensino EAD do Brasil e referência nacional do ensino presencial e Medicina. Juntos como Vitru, Unicesumar e Uniasselvi, nos dedicamos ao desenvolvimento individual e coletivo. Nossa prioridade é o aprendizado, fazemos do conhecimento um estilo de vida! Nós queremos continuar crescendo, com responsabilidade, mantendo a excelência e os valores que nos trouxeram até aqui e nos levarão adiante! Responsabilidades e atribuições: Diagnosticar falhas e otimizar jornadas no Journey Builder, utilizando logs, tracking e debugging avançado para garantir a eficiência das campanhas; Analisar e resolver erros em Automation Studio, Script Activities, e SQL Queries dentro do Salesforce Marketing Cloud; Criar automações para agilizar processos manuais, reduzindo erros e aumentando a eficiência da operação de CRM; Construir e otimizar SQL Queries para segmentação de públicos, extração e manipulação de dados em Data Views e Data Extensions; Construir, monitorar e gerir o processo de ingestão e extração de dados no Salesforce Marketing Cloud e Sales Cloud; Desenvolver e testar integrações utilizando REST e SOAP APIs quando necessário; Aprimorar o uso de AMPscript e SSJS (Server-Side JavaScript) para criar comunicações altamente personalizadas e dinâmicas; Ser referência técnica para outros membros do time, garantindo treinamentos regulares e disseminação das melhores práticas de uso do Salesforce Marketing Cloud e Sales Cloud. Requisitos e Qualificações Para a Posição: Experiência comprovada em Salesforce Marketing Cloud; Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban); Graduação completa ou em andamento em Sistemas de Informação, Ciência de Dados, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Software ou cursos correlatos; Certificação em Marketing Cloud Administrator, Consultant ou Developer será considerado um diferencial; J-18808-Ljbffr